Circular 65-24: Seletiva – Campeonato Pan-Americano de Beisebol Pré-Infantil – 2024

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Circular 64-24

Para: Federações, Regionais, Clubes e Atletas

CAMPEONATO PAN-AMERICANO PRÉ-INFANTIL

Seletiva

Convocamos todos os atletas da categoria Pré-Infantil para participarem da Seletiva, para formarmos a Seleção Brasileira de Beisebol da categoria, nos dias 14 e 15 de setembro de 2024 no Anhanguera Nikkei Clube, em Santana de Parnaíba, para participar do:

  • CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE BEISEBOL PRÉ-INFANTIL, no período de 21 a 30 de novembro, na cidade de Reynosa e Tamaulipas, no México;

A seletiva é aberta para todos os atletas da categoria. Favor confirmar a participação preenchendo e encaminhando a ficha de inscrição para a CBBS.

Entrar em contato com o Ricardo Umeta no (11) 99750-3326 para reservar o alojamento (se precisar). Inscrição da seletiva: R$ 100,00 (cem reais). Acompanhantes à parte. 

Os atletas deverão se apresentar no dia 14 de setembro às 8h no campo (café às 6h30) munidos de material individual (luva, bastão, material de receptor, roupa de cama e etc), 2 (duas) bolas de couro macia (com identificação do atleta ou clube) para os treinamentos.

Fazer o download da FICHA DE INSCRIÇÃO clicando aqui, preencher e enviar para o e-mail d.tecnico@cbbs.com.br.


Atenciosamente,

Ricardo Iguchi
Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol

Acessar o conteúdo