Circular 16-25: Manifestação de Interesse – Campeonato Brasileiro de Beisebol Universitário – 2025

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Circular 16-25

Para: Atléticas e Equipes Universitárias

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BEISEBOL UNIVERSITÁRIO – 2025

Manifestação de Interesse


A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) tem o prazer de anunciar a realização do Campeonato Brasileiro Universitário de Beisebol, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio de 2025, no CT CBBS Yakult, em Ibiúna-SP.

Com o intuito de fomentar o beisebol universitário no Brasil e proporcionar uma competição de alto nível, estamos iniciando o levantamento das equipes interessadas em participar do evento. Esse primeiro contato tem como objetivo estruturar o formato da competição de acordo com o número de equipes inscritas.

Dessa forma, solicitamos que as atléticas e equipes universitárias interessadas em participar enviem a manifestação de interesse para o e-mail dt.beisebol@cbbs.com.br até o dia 04/04/2025. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 9.8862-5536 (Márcio Kikuchi – Departamento Técnico de Beisebol).

Reforçamos que esta manifestação de interesse não representa a inscrição oficial no campeonato, mas sim um levantamento preliminar para a organização da competição.

A CBBS permanece à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Contamos com a participação de todos para fortalecer o beisebol universitário brasileiro!


Atenciosamente,

Departamento Técnico de Beisebol
Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol

Create your account

Acessar o conteúdo