
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL
Circular 52-23
Para: Federações, Regionais e Clubes
I CAMPEONATO BRASILEIRO DE SOFTBOL FEMININO INTERCLUBES SUB23 – 2023
Confirmação de Participação
Convocamos todas as equipes para confirmarem a participação no I Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes Sub23 – 2023, a ser realizada nos dias 07 e 08 de Outubro, no Gecebs, em Arujá-SP.
Todas as equipes deverão confirmar sua participação até o dia 17 de Setembro e para as inscrições enviar a Relação de Delegação (nome completo, data de nascimento, número da camisa e número de inscrição na CBBS e Federação), impreterivelmente até às 17h do dia 22 de Setembro de 2023, através dos e-mails softbolbr@gmail.com, asbsoftbol@gmail.com, secretaria@cbbs.com.br e d.tecnico@cbbs.com.br.
*Inscrição:
– 20 atletas (conforme o CTSoft23: Sub23, Sub19 e Sub16 – último ano);
Favor atualizarem as renovações de 2023 e também as inscrições novas, empréstimos e transferências, caso necessário. Formulários de Delegação 2023, Renovação 2023, Inscrição Nova 2023 e Ficha de Filiação, encontram-se aqui.
Contato da sede (alojamento e informações): Humberto Higashi – (11) 96926-9432 ou humberto.higashi@gmail.com.
Atenciosamente,
Nelson Yajima
Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol
