Boletim: XVIII Sulamericano de Beisebol Adulto – 2022 (Dia 2 – 24/07)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Boletim: XVIII Sulamericano de Beisebol Adulto – 2022 (Dia 2 – 24/07)


Entre os dias 24 e 30 de Julho, Lima no Peru, será a capital do beisebol sulamericano, recebendo a 18ª edição do Sulamericano de Beisebol Masculino Adulto. Valendo vaga para os Jogos Panamericanos de Santiago 2023, cinco seleções disputam o título e a vaga.

Traremos aqui (no site), todos os dias, um boletim de nossa seleção que vai em busca do 10º título sulamericano.

Para acompanhar todos os resultados, siga-nos nas rede sociais e/ou por aqui.

Boletim dia 2

A competição teve início nesse domingo (24), por enquanto sem o Brasil entrar em campo. Argentina e Peru venceram seus confrontos contra Equador e Bolívia, respectivamente, com certa tranquilidade.

A delegação brasileira passou parte do dia descansando da viagem e na área de convivência da concentração, aguardando a Cerimônia de Abertura que aconteceria entre os dois primeiros jogos da competição.

Na parte noturna, toda delegação foi a Villa Maria Del Triunfo, participou da Cerimônia, e aproveitou para fazer um treinamento noturno, para se ambientar ao horário e também a iluminação, já que dois dos jogos na fase inicial acontecem no início da noite peruana.

Nesta segunda (25) tem estreia da seleção contra a Bolívia. O jogo começa às 15h, com transmissão pelo YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCOCp0ce6HCqBIML9uaGsONw).

Colaborou com informações e foto, Márcio Irikura, auxiliar técnico da Seleção.

Create your account

Pular para o conteúdo