CBBS firma parceria com a Little League Internacional

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


CBBS firma parceria com a Little League Internacional


O Beisebol e Softbol brasileiro agora conta com a colaboração dos programas da Little League Internacional, isso inclui o desenvolvimento de projetos sociais de incentivo a modalidade, promoção de eventos, criação de ligas, organização de torneios e participação de equipes brasileiras nos torneios internacionais oficiais da Little League.

Fundada em 1939, Little League Baseball and Softball é uma organização sem fins lucrativos, sediada na Pensilvânia nos EUA, que incentiva e organiza competições de beisebol e softbol para crianças e jovens dos 4 ao 16 anos, em mais de 80 países.

A Little League foi o primeiro programa de esportes para jovens do mundo, baseado na comunidade e operado por voluntários e hoje é o maior programa organizado de esportes para jovens do mundo, com aproximadamente dois milhões de jogadores e um milhão de voluntários adultos.

“Little League acredita no poder do beisebol e do softbol infantil para ensinar lições de vida que constroem indivíduos e comunidades mais fortes”, declaração de missão.

Create your account

Skip to content