Boletim: I Jogos Panamericanos Júnior – 2021 (Dia 2 – 26/11)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Boletim: I Jogos Panamericanos Júnior – 2021 (Dia 2 – 26/11)


Primeiro dia oficial de competições, a sexta (26) abriu o caminho de medalhas para o Time Brasil no I Jogos Panamericanos Júnior na Colômbia. Foram 20 medalhas ao todo, sendo 10 de ouro!!

O dia marcou também o início das competições no beisebol em que, pelo grupo do Brasil, a Venezuela bateu a Nicarágua por a 6 a 5. Mas os jogos do dia pararam por aí…

Nossos garotos sub23 entrariam em campo para a estreia, diante de Cuba, aquecimento e treino de rebatida executados, mas a parte da estreia mesmo, ficou para amanhã, sendo executada apenas a entrada em campo, já que a forte chuva, momentos antes do início, impediu a realização da partida.

Toda a tabela foi alterada devido aos adiamentos (Rep Dominicana e Colômbia também não foi realizado) e com isso o Brasil entra em campo neste sábado (27) às 15:30h (horário de Brasília), diante de Cuba, para enfim fazer sua estreia.

Já nossas meninas do sub19 tiveram um dia mais cheio, a começar por mais uma ida a campo, onde realizaria um amistoso diante da seleção peruana, mas, assim como os jogos do beisebol, não pôde ser realizado devido a chuva.

O dia ainda contava com teste para a Covid19 (exame de PCR) para todas as atletas e congresso técnico para nossa comissão técnica e demais representantes dos outros países na disputa.

Este sábado (27) também será dia de estreia no softbol. A partir das 18h (horário de Brasília) nossa seleção enfrenta o México no terceiro jogo do dia.

Colaboraram com informações e fotos, os chefes de delegação Thiago Caldeira (beisebol) e Carlos Nakamura (sofbol).


*Para acompanhar todos os resultados das competições de beisebol e softbol, acesse o link aqui.

Create your account

Pular para o conteúdo