Boletim: I Jogos Panamericanos Júnior – 2021 (Dia 1 – 25/11)

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Boletim: I Jogos Panamericanos Júnior – 2021 (Dia 1 – 25/11)


A quinta (25) marcou oficialmente o início do I Jogos Panamericanos Júnior, em Cali na Colômbia. Apesar de algumas modalidades já terem iniciado suas disputas, a Cerimônia de Abertura, realizada nesta noite, é quem dá início de fato aos jogos.

Já desembarcados em solo colombiano, mais precisamente em Barraquilla, nossas seleções de beisebol e softbol logo entrarão em campo, e, para que a torcedor de nossas modalidades fique por dentro dos acontecimentos, traremos um boletim diário aqui no site da CBBS.

Já ambientados na cidade, graças ao desembarque ainda na quarta (24), os atletas e comissão técnica passaram primeiro por uma reunião com Jesse Medeiros, coordenador do COB responsável pelo beisebol e softbol durante os jogos.

Nesta quinta toda a delegação foi a campo para o primeiro treinamento e posteriormente novo treino, dessa vez na academia. O dia ainda contou com congresso técnico, apenas para os treinadores, e uma reunião com toda a delegação.

Nossa seleção de beisebol estreia nessa sexta (26), diante de Cuba às 17h (horário de Brasília).

Horas de espera, mais os voos e por fim hotel. Esse foi o resumo do começo do primeiro dia do softbol a caminho dos Jogos.

O dia cheio da delegação não parou por aí. Todos se reuniram também com o coordenador do COB, Jesse Medeiros. Na parte da tarde as meninas ainda foram a campo para o primeiro treinamento e reconhecimento do campo.

A estreia da seleção de softbol acontece apenas no sábado (27), diante da México às 18h (horário de Brasília).

Colaboraram com informações e fotos, os chefes de delegação Thiago Caldeira (beisebol) e Carlos Nakamura (sofbol).

Create your account

Skip to content