Comunicado Oficial: Eleições na CBBS

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL

Comunicado Oficial: Eleições na CBBS

Conforme Edital de Convocação, publicado no dia 23 de novembro de 2020, foi realizada, na Sede da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol e por meio digital, no dia 11 de dezembro de 2020, Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a fim de realizar eleições de Diretoria, incluindo Presidência, e Conselho Fiscal para o quadriênio de 2021 a 2024.

A chapa única, composta por Jorge Otsuka, presidente, e Estevão Sato, vice-presidente, foi reeleita com o apoio da Federação Paranaense de Beisebol e Softbol, Federação de Beisebol e Softbol do Mato Grosso do Sul, Federação Matogrossense de Beisebol e Softbol, Federação Brasiliense de Beisebol e Softbol, Federação Paraense de Beisebol e Softbol e pelo Presidente da Comissão dos Atletas.

Além do presidente e vice foram eleitos na mesma chapa o Secretário Geral Ramon Ito, o Tesoureiro Osvaldo Aisawa, e no Conselho Fiscal os titulares João Lucas de França Filho, Charles Robert Trevisan e Antonio Shozo Sasakura, e os suplentes Kioshi Yano, Michel Uehara e Francisco Tan.

Create your account