Festival Virtual da Juventude – WBSC

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Festival Virtual da Juventude – WBSC


A Confederação Mundial de Softball de Beisebol (WBSC) tem o orgulho de anunciar hoje que se juntará a outras organizações esportivas visando a participação de jovens no Festival Virtual da Juventude.

Entre agosto e novembro de 2020, a United Through Sports  (UTS) está organizando um Festival Virtual da Juventude com o apoio do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) e de muitas outras organizações esportivas.

“O Festival Virtual da Juventude United Through Sports é uma iniciativa excelente e oportuna que vai empolgar a comunidade do beisebol e softbol, que apresenta milhões de jovens atletas em mais de 140 países e territórios ao redor do mundo, disse o presidente do WBSC, Riccardo Fraccari. “Jogadores de beisebol e softbol são alguns dos melhores e mais coordenados atletas do mundo e este Festival Virtual da Juventude certamente os atrairá.”

O festival visa envolver jovens de todo o mundo em um esporte virtual online e competição de talentos em cinco categorias de idade, incluindo Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

‘MAX FIT’:  Esta competição se concentrará na força, potência e resistência dos competidores e será disputada ao vivo em uma arena virtual.

‘AERO FIT’: Sequência coreografada de 3 minutos (máximo) com música.

‘TODAS AS HABILIDADES’: Em parceria com o IPC e as Olimpíadas Especiais, esta categoria é para qualquer pessoa, independentemente de sua habilidade, dando a todos os jovens a chance de competir e se juntar à diversão.

COMO PARTICIPAR

De 1 a 25 de setembro: jogadores de beisebol e softbol podem competir contra atletas de outros esportes gravando um vídeo deles fazendo os desafios e, em seguida, enviando para o WBSC por meio do email da plataforma OTT  (GameTime.sport) ou tagging no @gametime.sport nas redes sociais e #ThisIsUs.

De 1 a 14 de outubro: os vídeos serão analisados ​​por um painel de jurados com quatro pessoas de cada categoria de idade (20 participantes no total) avançando para a final.

As finais do UTS Virtual Youth Festival serão realizadas em Bangkok, Tailândia, em 20 de novembro de 2020, para coincidir com o Dia Mundial da Criança.

Mais detalhes podem ser encontrados em United Through Sports .


Texto retirado do site da WBSC

Create your account

Pular para o conteúdo