COB Disponibiliza Bolsas de Estudos Integrais a Atletas Olímpicos e Pan-americanos

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


COB Disponibiliza Bolsas de Estudos Integrais a Atletas Olímpicos e Pan-americanos


Cada vez mais comprometido com a formação educacional do atleta brasileiro, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) vai oferecer 50 bolsas de estudos universitárias de graduação e pós-graduação a grandes nomes do esporte nacional que tenham representado o país em Jogos Olímpicos e Jogos Pan-americanos.

Liderada pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), a ação é fruto de uma parceria com a Estácio, uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. As inscrições estão abertas até o próximo dia 16 de julho.

Acesse o site do IOB para ter acesso ao edital e inscrição.

IOB – Instituto Olímpico Brasileiro

O Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) é o departamento de educação do COB para o esporte olímpico. O seu objetivo maior é gerar e difundir conhecimento ao promover uma formação profissional de alta qualidade por meio de programas de capacitação e desenvolvimento. Em cursos, seminários, congressos e demais eventos acadêmicos e científicos, o IOB pretende contribuir de forma significativa para o amadurecimento do esporte nacional de alto rendimento. 

O IOB atua por meio dos seus principais programas: Programa de Gestores, Programa de Carreira do Atleta, Academia Brasileira de Treinadores, além de realizar Projetos Especiais.

Create your account

Pular para o conteúdo