IV Festival Nacional de T-BOL – Taça Yakult 2018

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL

IV Festival Nacional de T-BOL – Taça Yakult – 2018

Cerca de 300 pequenos atletas, meninos e meninas, de dois estados diferentes (Paraná e São Paulo), representaram 11 cidades e 15 times na “disputa” da 4ª edição do Festival de T-Bol, incentivado pela Yakult e realizado pela CBBS no CT/Academia de Ibiúna nos dias 03 e 04 de Novembro.

Participaram desta edição os times do Anhanguera, Atibaia, Bastos (A e B), Cooper Clube (A e B), Gecebes, Gigante, Ibiúna, Indaiatuba, Marília (A e B), Maringá, Nippon Blue Jays e Pinheiros.

Além do incentivo ao esporte entre as crianças, o intuito do festival é divertir e integrar os pequenos beisebolistas, sem uma disputa entre as equipes.

Os jogos aconteceram em quatro campos diferentes simultaneamente, e mesmo com vencedores em cada uma dessa partidas não há um sistema de disputa entre “vencedores”, o que vale aqui é disputar.

Ao final dos jogos, já na tarde do domingo (04) todos os jogadores e Senseis recebem medalha de participação igualmente e um troféu, transitório, é dado para um time de destaque, escolhido pelos responsáveis pelo festival. Nesta edição o premiado foi o Cooper Clube.

Ainda no sábado (03) o CT/Academia recebeu as ilustres presenças dos Srs. Akira Yamada e Kenji Iwashima, respectivamente Embaixador e Cônsul do Japão.

A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol parabeniza e agradece a todos os meninos e meninas que estiveram na disputa do festival, bem como os pais, familiares e Senseis dos times presentes, e também a Yakult pelo apoio na realização de mais um Festival de T-Bol.

Fotos:

Nelson Yajima
https://photos.app.goo.gl/6HQYc9KrJ6kmcjYH7

Vinicius Farias
https://photos.google.com/u/1/album/AF1QipNgca0zbe-bZnY4Mot-E47y5fI663utYNYsrjmP

Create your account

Skip to content