Circular 04-22: Confirmação de Participação – XXIII Torneio Início Interclubes Pré-Infantil – Taça Honório Mukai – 2022

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Circular 04-22

Para: Federações, Regionais e Clubes

XXIII TORNEIO INÍCIO INTERCLUBES PRÉ-INFANTIL – TAÇA HONÓRIO MUKAI – 2022

Confirmação de Participação


Convocamos todas as equipes para confirmarem participação na XXIII Torneio Início Interclubes Pré-Infantil – Taça Honório Mukai – 2022, a ser realizada nos dias 16 e 17 de abril, no CT CBBS/Yakult em Ibiúna-SP.

Todas as equipes deverão confirmar sua participação e enviar a Relação de Delegação (nome completo, data de nascimento, número da camisa, se lança/bate de D/E e número de inscrição na CBBS e Federação), impreterivelmente até as 17h do dia 04 de Abril de 2022, através do e-mail d.tecnico@cbbs.com.br.

Favor atualizarem as renovações de 2022 e também as inscrições novas, empréstimos e transferências, caso necessário. Formulários de Delegação 2022, Renovação 2022, Inscrição Nova 2022 e Ficha de Filiação, encontram-se aqui.


Atenciosamente,

Ricardo Iguchi
Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol

Create your account

Acessar o conteúdo