Apoiadores



Comitê Olímpico do Brasil

Sobre: O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.

Acesso ao site


Comitê Brasileiro de Clubes

Sobre: O Comitê Brasileiro de Clubes – CBC iniciou sua história em 1990, ainda com o nome de Confederação Brasileira de Clubes. Nesta época, seu foco era incentivar a criação das primeiras federações estaduais, bem como instituir e apoiar a realização de Congressos para o aprimoramento do nosso segmento.
Hoje, posicionado ao lado do Comitê Olímpico do Brasil – COB, em subsistema específico do SND, e atuando em conjunto com os clubes na implementação de uma sólida Política de Formação de Atletas, o CBC tornou-se referência nacional de excelência esportiva, consolidando-se como a entidade central dos clubes que formam atletas no Brasil.

Acesso ao site


Secretaria Especial do Esporte

Sobre: A Secretaria Especial do Esporte é responsável por construir uma Política Nacional de Esporte. Além de desenvolver o esporte de alto rendimento, a Secretaria trabalha ações de inclusão social por meio do esporte, garantindo à população brasileira o acesso gratuito à prática esportiva, qualidade de vida e desenvolvimento humano.

Acesso ao site


Lei de Incentivo ao Esporte

Sobre: Com a Lei de Incentivo ao Esporte, pessoas físicas e jurídicas podem incentivar projetos esportivos, de modalidades olímpicas, paraolímpicas e outras, por meio de doações ou patrocínios, usando para isso um percentual a ser descontado do valor devido ao Imposto de Renda.

Acesso ao site


Bolsa Atleta

Sobre: Bolsa Atleta é um programa do Ministério do Esporte brasileiro criado em 2005, que patrocina individualmente atletas e para-atletas de alto rendimento em competições nacionais e internacionais de sua modalidade. Para participar, basta que o proponente cumpra os pré-requisitos, mantenha-se treinando e competindo e alcance bons resultados nas competições qualificatórias indicadas pelas respectivas confederações. Ocasionalmente também ocorre o acúmulo de pagamentos, no qual um atleta que obtivesse bom resultado em 2011 poderia se inscrever no programa em 2012, recebendo referente aos dois anos em 2013.

Acesso ao site


Yakult

Sobre: A Yakult faz parte dos hábitos alimentares de pessoas em 40 países do mundo, incluindo: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Belize, Brasil, Brunei, Canadá, China, Cingapura, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Myanmar, Nova Zelândia, Países Baixos, Reino Unido, República da Irlanda, Suíça, Tailândia, Taiwan, Uruguai, Vietnã, Emirados Árabes Unidos, Omã, Kuwait, Bahrein e Catar, onde há a preocupação com a saúde e a qualidade de vida e se reconhecem os efeitos benéficos dos lactobacilos da Yakult no organismo. Por isso, a cada dia a Yakult consolida sua posição de líder mundial e ganha novos consumidores preocupados com uma vida mais saudável no mundo inteiro.

Acesso ao site


Egali Intercâmbio

Sobre: A Egali é uma agência formada por (e para) intercambistas. Sua proposta sempre foi dar o máximo de auxílio em todas as etapas do intercâmbio, trabalhado sempre com muita vontade e comprometimento.

Acesso ao site


Instituto Ethos

Sobre: O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Oscip cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

Acesso ao site

Create your account

Skip to content