Giovanny Cordero, novo Gerente Geral da Seleção Brasileira de Beisebol

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Giovanny Cordero, novo Gerente Geral da Seleção Brasileira de Beisebol


Na última quinta (15), a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol anunciou, através de suas redes sociais, a nomeação de Giovanny Cordero como novo Gerente Geral da Seleção Brasileira de Beisebol.

Giovanny Cordero, 30 anos, possui mais de dez anos de experiência no beisebol, atuando como atleta, empresário e treinador. Suas experiências o qualificam para liderar a seleção em sua jornada de crescimento. Sua nomeação vem em um momento crucial, onde o foco está na construção de uma equipe forte e no crescimento do beisebol como um esporte mais reconhecido no Brasil.

Com Giovanny no comando, a CBBS acredita que a Seleção Brasileira de Beisebol alcançará novos patamares e inspirará ainda mais fãs e atletas em todo o país, trazendo uma combinação de paixão pelo esporte e uma visão estratégica que são fundamentais para esta posição.


Giovanny concedeu entrevista exlusiva para o canal De Prima TV – o canal oficial do Beisebol, compartilhando insights valiosos sobre seu novo papel e os desafios que enfrentará. Assista a íntegra:

Create your account

Pular para o conteúdo