Seletiva para Academia CT Yakult CBBS – 2021

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL


Seletiva para Academia CT Yakult CBBS – 2021


Devido a pandemia do corona vírus (covid-19), nós da academia CT YAKULT CBBS, vimos por meio desta, informar que a Seletiva para a Academia em 2021 será feita em um formato diferente neste ano de 2020.

Devido à propagação do vírus em todo país, por medidas de segurança da saúde e bem estar de todos, resolvemos selecionar os interessados em ingressar na academia CT YAKULT CBBS no ano de 2021, por meio de vídeos.

A Seletiva destina-se a jovens nascidos de 2003 a 2008.

Os interessados deverão preencher o formulário (download: FORMULÁRIO SELETIVA CT YAKULT CBBS 2021), anexá-lo e enviar para os seguintes endereços de e-mail: admin@cbbs.com.br, com cópia para thiago_caldeira@hotmail.com e dan_asanome@yahoo.com.br, contendo no assunto a frase Seletiva Academia CT Yakult CBBS 2021.

Os vídeos deverão ser gravados e enviados via WeTransfer (download: Tutorial WeTransfer), para os mesmos endereços de e-mail informados acima. No formulário a ser enviado por e-mail estão contidas as informações de como gravar os vídeos, conforme a posição de cada atleta.

O CT YAKULT CBBS é o local ideal para quem almeja o profissionalismo do esporte e agora também com oportunidades para quem gostaria de dar continuidade na sua vida acadêmica, através do beisebol, com possibilidades de bolsas de estudos nos Estados Unidos e Japão.

EQUIPE DE TREINADORES

  • ARREMESSADOR

José Thiago Caldeira
Henrique Tamaki

  • DEFENSOR INTERNO / REBATEDOR

Mitsuyoshi Sato

  • DEFENSOR EXTERNO / REBATEDOR

Marcos Henrique Guimarães

  • RECEPTOR / REBATEDOR

Daniel Zaha Asanome

  • PREPARADOR FÍSICO

Rafael Motooka

  • FISIOTERAPEUTA

Estevão Sato
Vinicius Sewaybricker

Só estarão aptos a Seletiva os vídeos e formulários enviados até o dia 25 de Dezembro de 2020.

Para mais informações e/ou dúvidas entrar em contato com:
Thiago Caldeira (15) 98131-3070
Daniel Asanone (14) 99195-7381

Create your account

Pular para o conteúdo