Tabela definida para o Brasil na Eliminatória do WBC

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL

Tabela definida para o Brasil na Eliminatória do WBC


Em março a Seleção Brasileira disputa as eliminatórias em Tucson, no Arizona-EUA, e já sabe parte do caminho a percorrer para conseguir a vaga no WBC 2021.

E assim como em 2016, quando também disputava uma vaga para a chave principal do WBC da edição de 2017, o Paquistão será o adversário da estreia nas Eliminatórias, no dia 13. Naquele ano o Brasil venceu a seleção paquistanesa por 10 a 0 em sete entradas.

Vencendo os paquistaneses, nossa seleção enfrenta a Nicarágua já no dia seguinte (14). A seleção nicaraguense é mais um adversário conhecido dos brasileiros. Durante o Pré-Pan em 2019, disputado no Brasil, as seleções também se enfrentaram.

Em caso de nova vitória o adversário sai da parte da chave com as seleções da Alemanha, França e África do Sul. Esta partida “final” acontece no dia 17, com o vencedor garantindo uma das vagas.

Todas as seleções derrotadas continuam disputando a segunda vaga, sendo eliminada após a segunda derrota. As partidas dessa “repescagem” acontecem nos dias 15, 17 e 18 de março.

Create your account

Pular para o conteúdo