Atletas aprovados para Academia MLB Brasil – CT Yakult 2020

Lista dos Atletas Aprovados para Academia MLB Brasil – CT Yakult 2020
  1. Felipe Custodio Santos – (RHP) Marília
  2. Samuel Passos – (RHP) Indaiatuba
  3. Gustavo Catae – (RHP) Gecebs
  4. San Omosako – (RHP) Cooper
  5. Thomas Uemura – (RHP) Nippon Blue Jays
  6. João Gabriel Marostica  – (RHP) Mirandópolis
  7. Paulo H. Barbosa – (RHP) Bastos
  8. Henrique A. Mazzaro – (RHP) Londrina
  9. Lucas R. Alves – (LHP) Campinas
  10. Giovanni  Matsuzaki – (RHP) Tomé-Açú
  11. Murilo G. Pereira – (RHP) Bastos
  12. João V. Santos – (RHP) Pres. Prudente
  13. Nicholas de Oliveira – (C) Pres. Prudente
  14. Joan Sebastian Vidal – (C/OF) Indaiatuba
  15. Douglas Paolinetti – (OF) Atibaia
  16. Gabriel Suzuki  – (OF) Cooper
  17. Matheus Gori – (OF) Gecebs
  18. Rafael Aoyagui  – (OF/P) Indaiatuba
  19. Rey Okada – (OF) Cooper
  20. Andrew Chen – (IF) Anhanguera
  21. Murilo Martins – (IF) Bastos

AOS JOVENS TALENTOS PRESENTES NAS SELETIVAS PARA ACADEMIA MLB BRASIL – CT YAKULT 2020

Parabéns você foi convocado!!!

Em nome da CBBS e MLB o Parabenizamos pela aprovação na seletiva da MLB Elite Academy 2020 no CT Yakult. Esperamos você em janeiro e juntos vamos trabalhar o desenvolvimento do jogo, social, cultural e humano. Trabalharemos em parceria para formação de um jogador/cidadão Grandes Ligas.

Informações:

Os atletas e familiares aprovados devem entrar em contato com o coordenador técnico da MLB/CBBS Thiago Caldeira através do celular (15) 98131-3070 ou e-mail: thiago.caldeira@mlb.com. A partir do contato os aprovados serão avisados se foram selecionados para as vagas de bolsista ou mensalista. Há uma lista de espera em caso de desistências dos atletas convocados.

ACADEMIA ELITE MLB BRASIL – O projeto oferece aprovados nas seletivas realizadas pela MLB, estudos integrais, treinos, alimentação e alojamento no centro de treinamento da confederação. 

Estes novos prospectos do beisebol se juntam a outros atletas aprovados para as categorias de base da seleção brasileira. Ao total são 40 jovens talentos que também moram e treinam em Ibiúna, com programas de treinamento da CBBS e MLB em parceria. A Academia conta com dois técnicos estrangeiros da MLB: o panamenho Enrique Burgos (ex-jogador de ligas menores e da MLB), o dominicano Eduardo de Leon, instrutor do programa de desenvolvimento de técnicos da MLB além do brasileiro Thiago Caldeira, técnico de arremessadores da seleção brasileira e scout da MLB. Completam a comissão técnica Sensei Mitsuyoshi Sato, Marcos Guimarães, Daniel Asanome, Henrique Tamaki, Rafael Motooka, Vinicius Sewaybricker e Estevão Sato.

Nos três últimos anos, a Academia Elite MLB Brasil, impulsionou 16 prospectos a assinarem contratos profissionais com times da Major League Baseball. Cinco em 2017 e 2018, e mais seis em 2019 incluindo um garoto Dominicano, além de quatro jovens que hoje possuem bolsas de estudos em universidades americanas.


Atenciosamente,

Caio Parente
Jorge Otsuka
Thiago Caldeira

Create your account

Pular para o conteúdo