Paulo Orlando na MLB World Series

Paulo Orlando tornou-se o primeiro brasileiro a jogar em uma World Series e, de quebra, conquistou sua primeira rebatida na grande final da Major League Baseball.

Paulo entrou no jogo na 9ª entrada, logo após seu time conquistar o empate com um belo Home Run. Em sua primeira ida ao bastão, acabou sendo eliminado em uma rebatida alta no campo centro-direito.

A segunda vez ao bastão aconteceu na 12ª entrada, abrindo a parte baixa da entrada. Paulo rebateu uma bola rasteira em direção ao terceira base que, mesmo com rápidos reflexos e defendendo apenas com uma mão, não conseguiu realizar a eliminação do brasileiro. O feito, histórico, representou a primeira rebatida válida de um brasileiro na MLB WS.

Paulo Orlando ainda teve mais uma oportunidade no bastão na 13ª entrada, sendo eliminado após uma bola rasteira em direção ao interbases.

Na 14ª entrada, Kansas City Royals, sua equipe, acabou anotando a corrida da vitória sobre o New York Mets, conquistando o primeiro jogo de uma série melhor-de-sete.

Os times voltarão a se enfrentar hoje. Com folga na 5ª feira, ambas equipes voltarão para mais três jogos em Nova Iorque. Caso necessário, as equipes voltarão para Kansas City para realizarem o 6º e 7º jogo na 3ª e 4ª feira.





Todo sucesso ao Paulo Orlando e que venham mais feitos históricos ao longo desta série!

Create your account

Pular para o conteúdo